A Região de Cádiz - Espanha




La Caleta beach, Cádiz
(Image via Wikipedia)
Em Cádiz, a sul da província de Huelva localiza-se a Costa de la Luz (Costa de la Luz), uma costa atlântica, com belas praias de areia pura. 

Para os Windsurfistas e para-surfistas é local obrigatório Tarifa, o ponto mais meridional da região de Cádiz, que como seria de esperar é conhecido pela brisa constante.

No interior, a região é pontilhada com bonitas aldeias de imagem em branco de cartão postal que durante os meses mais frios são agradavelmente caracterizadas por montes verdejantes refrescados pelo ar húmido trazida do Atlântico, em comparação com a região de Málaga onde o clima é mais seco.
 
Uma das cidades mais interessantes é Jerez de la Frontera, a capital da região de xerez.

Gonzalez Byass e Pedro Domecq devem ser nomes conhecidos para aqueles que apreciam uma bebida alcoólica.

Os famosos cavalos brancos da Andaluzia, são treinados na famosa escola de equitação, Real Escuela Andaluza de Arte Ecuestre. 

A cidade de Cádiz é rica em história, diz a lenda que a cidade foi fundada por Hércules, embora mais provavelmente, ela foi inicialmente criada pelos Fenícios em 1100 BC

Ao longo dos séculos, a cidade foi habitada por Cartagineses, Romanos e Árabes. Situada numa península de terra, quase totalmente rodeada pelo mar, Cádiz tem sido frequentemente alvo de ataques, principalmente dos ingleses com o primeiro ataque vindo de Sir Francis Drake, em 1587.

Cádiz é um lugar maravilhoso para explorar, com muitas ruas estreitas e becos de abertura em praças cheias de vida.
O alojamento é, geralmente, de um padrão muito alto, e se você ficar em um alojamento para férias rurais em Jimena de la Frontera pode provar o xerez  numa acolhedora casa de hóspedes.


Pin It now!

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.