Férias de Luxo Em Andorra




Scenery of Andorran mountains
(Image via Wikipedia)

Se quiser tirar férias em algum lugar novo e diferente, talvez em algum lugar que nenhum de seus amigos ou familiares já visitaram você pode querer tentar Andorra. 

Andorra é um país muito pequeno, localizado entre a França e a Espanha, em um vale, na parte sul das montanhas dos Pirenéus. As férias de luxo em Andorra podem ser bastante divertidas.
Andorra é quase um país livre de impostos, e é isento de direitos assim, muitos turistas desfrutam as lojas. Mas, há também uma porção de actividades prazerosas para fazer. 

Esquiar é claro, também uma grande atracção para Andorra, uma vez que está situada na base das montanhas dos Pirenéus. Mas os turistas também podem optar por caminhar ou subir nas montanhas. E a paisagem ao longo Andorra, incluindo a área de montanha, mas também no resto do país inteiro é magnífica. Além disso, a arquitetura dos edifícios é bastante surpreendente, também. 

Há também um spa termal em Caldea em que os viajantes podem relaxar. Férias de luxo em Andorra serão certamente um experiência que não vai esquecer tão cedo.


Pin It now!

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão publicados após constatação de que estão de acordo com o assunto do artigo.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.